MARGENS F.A.T.R.
Contactos:
Escritórios – Águeda
Tel: 234 648 571
Fax: 234 648 572
TLM: 918 123 354
E-mail: margens@margens.pt
Gabinete de Estudos e Projectos – Lisboa
Tel/Fax: 214 954 080
E-mail: amvidal@margens.pt
www.margens.pt
MARGENS...Um mundo à margem não cabe numa folha de papel...
Um modo de conhecer as margens é passar um dia vivendo novas experiências, realizando programas de Time Out, em contacto com a natureza, à margem da cidade, nas margens de um rio ou do mar. Explorar serras, desbravar caminhos, soltar as emoções, conhecer limites, inovar, crescer e reencontrar-se com as suas próprias margens. É o que a MARGENS lhe sugere como forma de estar à margem.
Mas isto é só para desafiar o gosto e a curiosidade......
Do que a Margens tem para oferecer……..
Nascida em 1990 a MarGens, conta já com mais de 20 anos de experiência na área da animação turística, aventura e formação comportamental.
Contamos com uma equipa de profissionais com formação e experiência nas várias vertentes de actuação da empresa.
Apostamos na qualidade, procurando a resposta mais adequada às necessidades dos nossos clientes, sendo a segurança dos participantes a nossa principal preocupação.
Empresa de animação turística, RNAAT n.º 85/2002.
Empresa fundadora da PACTA.
Empresa fundadora da APECATE

