Vencedores da IV Gala dos Eventos
Na “Sala Champions” do Estádio da Luz foram anunciados os vencedores dos Prémios da Gala dos Eventos – os Prémio do sector, integrada na programação da ExpoEventos Portugal-Show 2011.
Com produção da Publihappening, no âmbito de uma parceria com a APECATE - Associação Portuguesa das Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos e a Revista Event Point, este momento alto que anualmente reconhece o mérito dos profissionais e das empresas de eventos, contou desta vez com o apoio especial do Sport Lisboa e Benfica.
Luís Diogo Cavaco foi o anfitrião, em representação da direcção da Publihappening, da ExpoEventos e da Gala dos Eventos e Fernando Alvim, uma vez mais, conduziu a cerimónia bem ao seu estilo e divertiu a plateia, composta por profissionais de eventos, clientes, convidados especiais e personalidades.
Nos Prémios especiais, o Grande Prémio da Gala dos Eventos foi atribuído pelo Júri - composto por um painel de diversas personalidades do sector - por unanimidade, às Comemorações do Centenário da República. A receber, Francisco Sarsfield Cabral, em representação da Comissão Nacional das Comemorações do Centenário da República, comentou a dimensão da tarefa e os seus resultados, agradecendo a distinção. Como Personalidade do Ano, Eduarda Abbondanza subiu ao palco, eleita pelo Júri, pelo projecto Moda Lisboa, agora a comemorar 20 anos. O Prémio Revelação foi entregue ao Tróia Design Hotel e ao seu centro de congressos, um projecto pleno de inovação implementado em plena península de Tróia.
O Prémio Sustentabilidade em Eventos, distinguiu o Sport Lisboa e Benfica, com o Match Against Poverty, sendo que houve lugar também a uma Menção Honrosa, atribuída ao Centro de Congressos do Estoril.
Ainda nos prémios especiais, para a empresa do ano Organizadora de Congressos, o prémio foi para a Mundiconvenius e para a empresa do ano Organizadora de Eventos, o prémio foi para a Tavolanostra Eventos Globais.
Muitos foram os vencedores nesta IV edição da Gala dos Eventos – a lista completa dos premiados foi a seguinte:
CATEGORIA MELHOR PRODUÇÃO
Prémio Produção Logística em Evento
Macedo’s Pirotecnia
Fogo-de-artifício de Passagem de Ano da Região Autónoma da Madeira
Prémio Decoração em Evento - Menção Honrosa
Ages – Eventos e Serviços
III Grande Baile de Haloween – Coliseu Micaelense
Prémio Design de Evento
Desafio Global Ativism
EDP – Encontros Live – EDP Energias de Portugal
Prémio Produção Pirotécnica
Macedo’s Pirotecnia
Fogo-de-artifício de Passagem de Ano da Região Autónoma da Madeira
Prémio Animação / Performance Artística em Evento
TAVOLANOSTRA Eventos Globais
Zain – Declaração Oficial das 7 Maravilhas Naturais de Portugal
CATEGORIA MELHOR ESPAÇO PARA EVENTOS
Prémio Hotel para Eventos e Congressos
Hotel Tivoli Victoria
Prémio Espaço Desportivo para Eventos
Estádio do Sport Lisboa e Benfica
Prémio Espaço Multiusos
Pavilhão Atlântico
Prémio Espaço Cultural para Eventos
Convento do Beato
Prémio Centro de Congressos
Centro de Congressos da Alfândega do Porto
CATEGORIA “SUSTENTABILIDADE EM EVENTOS”
Prémio Sustentabilidade
Sport Lisboa e Benfica
Match Against Poverty
Menção Honrosa
Centro de Congressos do Estoril
CATEGORIA MELHOR EVENTO
Prémio Evento Cultural
Mercado da Cultura
Tutankhamón – La Tumba e sus Tesoros
Prémio Evento de Marca
Desafio Global Ativism
Samsung Dream Circle
Prémio Concerto / Festival de Música
Everything Is New
Festival Optimus Alive 2010
Prémio Evento Público
Ecomuseu do Barroso
Sexta Feira 13
Prémio Motivação e Incentivo
Desafio Global Ativism
EDP Live - Be the Voice
Prémio Congresso
Mundiconvenius
Waves of Globalization
Prémio Evento Empresarial
TAVOLANOSTRA Eventos Globais
Reunião Anual 2010 – Barclays Bank Portugal
Prémio Empresa Organizadora de Congressos
Mundiconvenius
Prémio Empresa Organizadora de Eventos
TAVOLANOSTRA Eventos Globais
Prémio Revelação
Tróia Design Hotel
Prémio Personalidade do Ano
Eduarda Abbondanza
Grande Prémio da Gala dos Eventos
Comissão Nacional das Comemorações do Centenário da República


